Portuguese

LK banner 2016

03:17:01
 19/03/2024

Olá,

Setenta mil anos atrás havia dois grandes continentes no mundo, que entraram em colapso e afundaram no oceano. Os continentes do mundo atual são as terras que surgiram após o colapso. As pessoas que sobreviveram após o colapso espalharam-se pelos novos continentes formados. A vida recomeçou. Os novos povos do mundo, que passavam por tempos difíceis, permaneceram afastados por milhares de anos.

Estes povos que permaneceram afastados uns dos outros estabeleceram suas próprias aldeias, vilas, cidades e governos em suas regiões e desenvolveram suas próprias civilizações na era do progresso. E nos dias de hoje, a civilização mundial vivencia a distância que a humanidade manteve oculta por cerca de setenta mil anos.

A evolução do mundo, assim como das plantas, animais e seres humanos que nele vivem, reflete mudanças e adaptações constantes a cada setenta mil anos. Concomitantemente ao derretimento das calotas polares, o mundo se prepara para uma grande mudança enquanto se aproxima rapidamente o fim do tempo a ele atribuído. Quando o gelo dos pólos tiver se derretido por completo, os pólos magnéticos do planeta se deslocarão para o núcleo e se realinharão.

O mais importante, porém, são as razões da existência da vida na Terra e o motivo pelo qual ela começa, termina e tem de recomeçar; estas informações que permaneceram em segredo até hoje têm muito mais valor que o grande deslocamento dos pólos.

A finalidade deste site privado é tornar essas informações importantes a respeito do futuro do mundo e da humanidade acessíveis a todos. Você encontrará todas as informações que de que possa precisar no livro A Ordem Divina e o Universo, que foi dado de presente à humanidade pelos seres extraterrestres.  Posto que todos os seres humanos têm o direito de aprender, não há necessidade de adesão como membro.

Cordialmente

Free Hit Counter (01.01.2016)

Copyright © 2016. The Last Knowledge.

Tato webová stránka je soukromá a neslouží k žádným komerčním účelům.